Bloom Coffee Room
Av. António Augusto de Aguiar 22A
1050-016 Lisboa
Portugal

Segunda a Sexta: 8:30-18:30
Sábado: 8:30-17:00

A nossa primeira visita a uma das novas Coffee Shop de Lisboa, de Paulo Assunção e Nikita Pirogov, não podia ter começado de melhor maneira: com um cupping formal, utilizando como amostragem os Cafés de Especialidade que a casa serve, e comercializa também, da Olisipo Coffee Roasters, cujo Etiópia foi um dos mais apreciados, e dos dinamarqueses Coffee Colective. Foi em grande. Casa cheia, amigos, clientes e convidados, conhecimento e paixão pelo bom Café de Especialidade.

A loja tem excelente localização e é um espaço acolhedor e confortável, onde a doçaria e o chá também coexistem amigavelmente.

O serviço não podia estar mais bem entregue. Paulo era motorista de táxi mas a paixão pelo Café de Especialidade foi mais forte, levando-o a mudar de vida. Primeiro no Porto, onde fez a sua formação de Barista, e depois quando conheceu Nikita. Este acabou por trocar os Montes Urais, na Rússia, por Lisboa, para onde veio viver com toda a família, logo com a ideia de abrir uma Coffee Shop. Estava formada a parceria de onde surgiu a plenitude desta Bloom, ponto de paragem obrigatório para quem quiser esquecer por momentos o bulício da cidade.