Vai realizar-se em Portugal o primeiro grande festival de Café, com o objectivo de celebrar a paixão dos portugueses pelo Café e todo o seu universo.

Bem, ficamos felizes pela intenção. Mas de que Café estamos a falar? Aquele Café para nós é o Café de Especialidade.

Assim, e para salvar a honra do convento, iremos até lá com gosto, pois encontramos na lista dos presentes a 7gRoaster, a Sgt. Martinho, Torrefatora de Lisboa e também o bom Café do Brasil, a Caparaó Specialty Coffees. Vai ser uma festa, de facto.

O Lisbon Coffee Fest decorre de 22 a 24 de Março de 2019, na LX Factory, em Lisboa.

O horário é o seguinte:
22/03: 16h00 – 23h00
23/03: 10h00 – 23h00
24/03: 10h00 – 16h00

Os visitantes vão poder saborear diferentes tipos de Café, descobrir técnicas de fabrico, participar em workshops e palestras, assistir a intervenções artísticas e concertos, e à final do 5.º Concurso Nacional de Baristas, responsável por eleger o representante de Portugal na final internacional. Os expositores são todos aqueles que estejam ligados ao comércio e divulgação de produtos feitos de Café ou com ligação ao mesmo.

O Lisbon Coffee Fest dirige-se, em especial, a todos os apreciadores de Café, público em geral, bem como aos profissionais da área. A entrada é paga, com valores acessíveis, havendo uma das modalidades com um Kit de oferta que inclui: 1 caneca, 1 avental, 1 saco e 1 booklet.

Lá nos encontraremos!