Eis uma curiosidade encontrada por aí, declarando desde já que não temos qualquer ligação comercial com o produto apresentado. Nem sequer consta dos nossos pertences caseiros, mas bem gostaríamos.

Apresentamos, assim, esta ideia genial, e uma belíssima peça de design, que é o Barisieur: um despertador que logo de manhã, com os sons suaves de água borbulhante, juntamente com o cheiro do Café acabado de fazer, nos acorda para a vida que nos espera. Podemos, pois, acordar com a nossa música preferida, e logo a seguir com aquele cheirinho sublime, sendo tudo ali preparado no momento. Ou fica logo programado do dia anterior, e ao acordarmos está pronto a beber, ou então, usando o compartimento próprio, preparamos nós mesmos a bebida ali no momento. Existe até um recipiente onde guardar leite.

Isto, claro, somos nós a falar do que vimos, que o pior desta ideia é o preço, embora achemos que vale cada euro que custa.

Tecnologia avançada unida a um conjunto elegante e retro, pleno de funcionalidades, eis o que se nos apresenta, tudo cuidado ao pormenor, até a temperatura da água, 94ºC, uma delícia.

Fica a proposta!